Desabafo | Não gosto de ir à Cabeleireira

by - outubro 17, 2017



      


Não gosto de ir à cabeleireira. Não gosto mesmo, mesmo nada. Porquê? Por várias razões...

1º O tempo perdido. Perder 3 horas (ou mais) num só sitio, para arranjar apenas o cabelo é demais para mim.

2º Queimar o couro cabeludo. Acontece demasiadas vezes. Secar o cabelo sem o mínimo cuidado é mau profissionalismo, infelizmente é geral.

3º Conversa da treta. Não tenho a mínima paciência para este tipo de conversa. O pior são as perguntas sobre a minha vida às quais não me apetece responder mas sou "obrigada" para não ser mal educada.



O resultado é simples... Não me têm como cliente.

Há alguns anos, aprendi a cortar o cabelo a mim mesma, fazer depilação a mim mesma, e faço também a coloração em casa.

E pronto... assunto resolvido. Perco mais ou menos uma hora a cuidar de mim (sem "aturar" pessoas) em vez de três ou quatro numa cabeleireira/estetecista.



Se quiserem saber como corto o cabelo, deixo aqui um video que explica como o fazer (há uns pequenos truques que melhoram o corte).





E vocês? Gostam de ir á cabeleireira? Qual a vossa experiência?

You May Also Like

7 comentários

  1. É um dos dramas da minha vida! Eheh Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu odeio ir porque nunca fazem as coisas como eu quero, quer seja na cor da tinta ou no corte ahah

    ESTÁ A DECORRER UM GIVEAWAY!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim isso também acontece muito... Desde pedires para espontar o cabelo e cortarem uns bons centimetros até pedires para pintar de castanho claro e sair louro...

      Beijinhos

      PS: já fui participar no Giveaway

      Eliminar
  3. Eu por acaso agora até gosto de ir à cabeleireira ahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Não me identifico com o post, por acaso. Gosto muito de ir à cabeleireira, e não tenho nenhum desses problemas que referes, porque tenho uma mesmo boa. Arranjo sempre o cabelo em uma hora ( às vezes até meia, acho eu), nunca me queimou o cabelo, e a conversa nunca é de treta, porque já a conheço há muitos anos e é quase como se fôssemos amigas :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sabes a sorte que tens... Invejo-te (no bom sentido)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. concordo com tudo querida ahahah mas a verdade é que no que toca ao meu cabelo tenho mesmo muito medo que possa correr mal (experiencias passadas) por isso tenho mesmo de ir
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar