Lullage acneXpert | Update #1

by - dezembro 06, 2017



      


Hoje venho fazer um update aos produtos da Lullage acneXpert

Como sabem, estou a usá-los há mais de um mês. Se não viram o post sobre estes produtos podem fazê-lo aqui.

Pois bem, a verdade é que sou um desastre a usar produtos de cuidado de rosto (e corpo), passo a vida a esquecer-me. E estes não foram exceção.

Destes três, o único que é usado todos os dias é o gel de limpeza purificante. Mesmo assim só o uso de manhã.

Tem uma ótima consistência, faz espuma suficiente para todo o rosto e tem um perfume agradável mas pouco intenso. E o melhor de tudo... faz o que é suposto fazer.

O Serum 360º também só uso de manhã (quando uso).

Adoro o perfume deste serum, tal como o gel, não é muito intenso mas é delicioso. A absorção é muito rápida, o que é ótimo para aqueles dias que me lembro dele à última da hora.

Mas a verdade é que, mesmo mal usado, os resultados são visíveis. Os meus poros estão mais fechados e as marcas/manchas estão a desaparecer.

Fluido Solar SPF 50 é neste momento o mais ignorado. É muitíssimo raro lembrar-me dele. Mas o que mais gosto nele é sem dúvida o efeito matificante e as propriedades despigmentantes que são visíveis logo após a aplicação.



Claro que, com a má aplicação não posso esperar bons resultados, e as erupções cutânias são ainda uma constante.



Hoje não tenho uma fotografia para vos mostrar os resultados mas fiquem atentas(os) ao instagram que publicarei uma nos próximos dias.





Alguém tem também este problema de esquecimento? Têm alguma dica para o resolver?

You May Also Like

0 comentários