Loja Online | Koincid

by - julho 20, 2017



      


Já falei aqui da máscara facial Biodermic que adquiri na loja Koincid. Disse também que tinha mais umas coisinhas para experimentar. É delas que venho falar hoje, e também de toda a experiência com a loja.
Butterfly Lipstick Miss Butterfly - 114



Este é um batom hidratante e nutritivo, com manteiga de karité e cacau, óleo de macadâmia e vitamina E. É um pouco acetinado e espalha-se muito bem, infelizmente também sai muito bem. Embora não o diga na embalagem, diz no site que é enriquecido com filtros UV o que é ótimo. O aroma é agradável e doce mas não dá para definir qual o sabor (mas diz que é a manga e morango).
Butterfly Rimel Miss Butterfly Pestanas Encaracoladas



Adorei esta máscara para pestanas. Usei-a todo o dia e não esborratou, não formou grumos, nem esfarelou. Fez exatamente o que era prometido.
Perfume Mulher Koincid - Flor/Adoro

Junto com a encomenda, tinha duas amostras de perfumes genéricos: Flor (0018) que equivale ao perfume Flower da Kenzo e Adoro (0048) que equivale ao J'adore da DIOR.

Não sou muito fã de perfumes genéricos, porque normalmente, este cheiram muito bem após a aplicação mas passado algum tempo, o cheiro desaparece. Não foi o caso destas duas amostras. Fiquei muito satisteita quando, ao fim do dia ainda sentia o perfume.
Experiência com a loja

Fiquei surpreendida com a rapidez. Após ter feito a encomenda (por volta do meio-dia), às 17h já tinha a confirmação de envio e recebi no dia seguinte de manhã.



Já experimentaram algum destes produtos? O que acham de perfumes genéricos?

You May Also Like

2 comentários

  1. Nunca experimentei nenhum desses produtos.
    Confesso que não tenho uma opinião muito formada a perfumes genéricos, só usei um uma vez e não sei bem o que dizer acerca dele. Beijinhos 😘

    http://damselme.blogspot.pt/?m=0

    ResponderEliminar