Lojas | Vantagens de aniversariante

by - outubro 09, 2017



      


Este é o meu mês de aniversário (dia 27).

Como já vos tinha dito, eu adoro amostras mas também as chamadas "borlas" e "pechinchas". E é no nosso aniversário que algumas marcas mimam os seus clientes.

Todos os anos faço uma visita a uma das lojas Douglas, pois tendo o Douglas card, oferecem 7,50€ para usar numa compra de valor igual ou superior. No ano passado comprei um champô e um verniz. Este ano ainda não sei o que comprar mas depois conto-vos tudo.

O melhor disto tudo, é que a Douglas não é a única, Fiquei a saber há pouco tempo que a Perfumes & Companhia tem o mesmo benefício. Claro que como não tinha a certeza fui a uma loja perguntar e a menina disse-me que iria receber um voucher por SMS. Estou a aguardar e depois também vos digo o que fui lá buscar.

Claro que as perfumarias não são as únicas a mimar os clientes, como tal deixo aqui uma pequena lista de mais alguns "miminhos"...



Perfumarias

- Douglas: Oferta de 7,50€.

- Perfumes & Companhia: Oferta de 7,50€.

- Sephora: Oferta de um produto.

- Marionnaud: Oferta de 7,50€.



Super/hipermercados

- Continente online: Oferta de 10€ em compras.

- Jumbo: Oferta de um bolo numa compra de valor igual ou superior a 10€. Ou um vale de 10€ para descontar numa próxima encomenda online.

- Minipreço: Talão com oferta ou desconto especial.

- Pingo Doce: Oferta de espumante na compra de um bolo de aniversário.

- Lidl: Voucher para bolo em compras de valor igual ou superior a 15€.



Roupa

- Springfield: Desconto de 8€.

- Lanidor: 30% de desconto.

- Showroomprive: Oferta de 10€.

- Quebramar: 30% de desconto numa compra com limite de 4 artigos.

- Spartoo.pt: Oferta de 10€.

- Women’s Secret: Oferta de 6€ numa compra superior a 10€.



Outros

- Bertrand: Oferta de 5€ em compras de valor igual ou superior a 25€.

- Barral: Desconto de 5€ em qualquer produto Barral Derma Protect® de valor superior a 10€.

- FNAC online: Vale de 5€ em compras de valor igual ou superior a 25€.

- Hussel: Oferta de 5€ em compras de valor igual ou superior a 10€.

- Danone: Cupão de 0,50€.





O que acharam desta lista? Vão utilizar alguma destas vantagens?


You May Also Like

0 comentários