Recebidos | Dresslily

by - outubro 26, 2017



      


A minha experiência com compras online não é a melhor, e tal como vos tinha dito, decidi dar uma chance à Dresslily.

No início fiquei um pouco "frustrada" porque aquilo que eu realmente gostava e queria, era óbvio que não me serviria. Mas com alguma insistência lá consegui encontrar algumas peças.

Então o que é que recebi...



Suction Blackhead Remover Facial Mask



Ouvi falar tão bem destas máscaras que encomendei um pouco por curiosidade.



Long Sleeve Plaid Kangaroo Pocket Hoodie



Esta é uma das minhas preferidas. Está um pouco apertada nos ombros, mas acreditem ou não, é um XL.



Letters Print Pullover Sweatshirt



"Normal people scare me"... é isso mesmo. Não resisti. Adorei por ser super confortável e quentinha (é polar por dentro).



Drop Shoulder Tunic T-Shirt



Esta foi a última peça que encomendei. Muito quente e confortável. Nota-se que está um pouco larga mas é um L.







O que acharam destas peças? Gostam de alguma? E a máscara preta, já usaram? Resulta?

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei a segunda, faz muito o meu género! A ti ficam-te lindamente <3

    Beijinhos,
    Dezassete | HALLOWEEN MAKEUP

    ResponderEliminar