Compras online | Notino.pt

by - março 23, 2018



      


Há uns dias decidi dar "uma vista de olhos" ao site da Notino, só para ver o que tinham e comparar preços.

Pois não resisti e acabei por comprar umas coisinhas de que estava a precisar.

Até foram rápidos a enviar a encomenda, demorou mais ou menos uma semana.

A única coisa que não me agradou muito foi a empresa pela qual fazem o envio.

Não é que deixaram o papel de aviso na caixa de correio, sem tocar à campainha e estando eu em casa. Fui obrigada a fazer um novo agendamento de entrega para o dia seguinte, de tarde, e mais uma vez fizeram a entrega de manhã sem tocar à campainha. A minha sorte foi um vizinho ver, e ficar com a encomenda.

Então o que é que comprei?

Um pente e uma escova, ambos de madeira por ser um produto natural e portanto melhor para o cabelo.





Um condicionador para cabelos crespos e inflexíveis.



E por fim, um gel esfoliante para pele propensa a acne 3 em 1.



Não conheço as marcas destes produtos, mas foi por isso mesmo que os escolhi. Depois de os experimentar digo-vos o que achei deles.







Já fizeram compras na Notino? O que gostam mais de comprar por lá?

You May Also Like

2 comentários

  1. É fácil comprar online, mas depois temos problemas com a entrega!

    ResponderEliminar
  2. Acontecia-me muitas vezes o mesmo, apesar de com sites de compras diferentes! O mal está mesmo na transportadora... O ideal é quando podemos escolher quem vem fazer a entrega!

    Beijinhos,
    https://maiscatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar