Benamôr | Lip cream milagroso

by - junho 08, 2018



      


Numa visita á Perfumes & Companhia, a minha mãe comprou o Miracle lip cream da Benamôr. Passados uns dias disse-me que tinha mesmo que experimentar e foi o que fiz.

E apaixonei-me; Pelo creme e pela marca.



Em primeiro lugar, a Benamôr é uma marca portuguesa, fundada no ano de 1925.

Em segundo lugar, os produtos eram e são tão bons que nem a rainha D. Amélia (última rainha de Portugal) lhes resistiu.

Pois bem, o que tenho a dizer sobre este creme de lábios?

É realmente milagroso. Logo após a primeira aplicação os resultados eram visíveis. Os lábios ficaram instantaneamente suaves e hidratados.

Tem uma textura cremosa e um aroma pouco intenso mas agradável.

A única coisa de que não gosto é a embalagem, que é lindíssima, mas é tal e qual como uma pomada. O que acaba por sair muito mais do conteúdo do que o necessário.







Conhecem esta marca? Que outros produtos recomendam?


You May Also Like

1 comentários

  1. Por acaso falo dele no meu ultimo post! eheheh! Adoro-o! assim que tiver oportunidade quero ver se experimento é o oleo de Rose Amelie *-*

    ResponderEliminar