TAG | O meu animal de estimação

by - novembro 19, 2018



      


Hoje vou responder à Tag "O meu animal de estimação". Como tenho dois, vou dar duas respostas.


1- Qual é o nome do teu animal de estimação?

- Ísis.

- Hoshi.
2- Qual é a espécie e a raça?

- Gato, Europeu comum.

- Gato, não tem.
3- Qual é a idade?

- 9 anos.

- 7 anos.
4- Como o adquiriste?

- Foi-me oferecida.

- Foi-me oferecido.
5- O que é que ele(a) mais gosta de comer?

- Snacks para gato.

- Fiambre.
6- Há quanto tempo o tens?

- 9 anos.

- 7 anos.
7- O que é que ele(a) faz que é muito engraçado/fofo?

- Rebola em cima do nosso calçado.

- Mia ao mesmo tempo que boceja.
8- Como é a vossa relação?

- Gosta muito de se deitar no meu colo.

- Cumprimenta-me quase todos os dias de manhã e pede muitos mimos.
9- Situação engraçada que tenha acontecido?

- Não me lembro de nenhuma.

- Não me lembro de nenhuma
10- Algumas alcunhas/nomes que lhe tenhas dado?

- Princesa.

- Bebé.




You May Also Like

1 comentários

  1. Também tenho 2 gatas :D
    Segui o blog, beijinhos.
    https://the-choice-26.blogspot.com

    ResponderEliminar