Review | Cien Gel Efeito Frio

by - agosto 14, 2017



      


Há algum tempo que ouvia falar nos anticelulíticos da marca Cien, à venda nos hipermercados LIDL.

Existem duas opções: Efeito frio (relaxante para as pernas) e Efeito quente (estimula a circulação sanguínea).



Este é um gel, como já disse, anticelulítico, que provoca o arrefecimento da pele. É relaxante, o que o torna ideal para o tratamento de pernas cansadas. É também recomendado para problemas de circulação sanguínea e varizes. O corpo reage a este frio queimando gorduras.

Foi exatamente pelo facto de ser relaxante que o escohi. E nisso até resulta, mas...

Tanto eu, como a minha mãe, usamos durante mais ou menos um mês, sem resultados visíveis.

Não sei, se devemos usar mais uns tempos, ou mudar para o efeito quente.



Já experimentaram algum destes? Qual é que gostaram mais? Obtiveram resultados?

You May Also Like

4 comentários

  1. Nunca usei por isso não te posso dar a minha opinião mas pode ser que alguém já tenha usado!

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de poder usar, mas infelizmente não encontro em minha cidade.

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca o usei.. podem ver se usam mais uns tempos..

    Adorei o blog! Estou a seguir!! :D
    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei para experimentar mas ainda não tenho uma opinião. Mas acho que não é num mês apenas que se irão notar diferenças.
    Beijinho

    Blog Jessica Morais

    ResponderEliminar