Review | Filme Atomic Blonde Agente Especial

by - agosto 10, 2017



      


Ontem tive a oportunidade de ir à Ante-estreia do filme Atomic Blonde, que estreia hoje (10 de Agosto) com Charlize Theron no papel principal.



Sinopse:
"A jóia da coroa do Serviço Secreto de Inteligência de Sua Majestade, a agente Lorraine Broughton tem tanto de espia, quanto de sensual e selvagem, e está disposta a usar qualquer das suas habilidades para sobreviver à missão impossível com que se depara. Enviada para Berlim para extrair um documento secreto dessa cidade em convulsão, é obrigada a associar-se a David Percival, chefe da secção local do MI6, para conseguir sair do mais mortal jogo de espiões em que se vê presa."



Vamos começar pelos pontos positivos (na minha opinião).

- A banda sonora é muitíssimo boa. O filme passa-se em 1989 (ano em que nasci) e todas as músicas são dessa década.

- Girl Power sempre presente.

- Os atores têm uma óptima prestação (o que era de esperar pelos nomes do cartaz).

- História interessante.



Os pontos negativos.

- Pela sinopse espera-se algo melhor. Para um filme dito de ação com 1 hora e 55 minutos, esta era escassa.

- Algumas das poucas cenas de ação, eram de tal modo exageradas (tempo a mais e desenvolvimento a menos) que ouvi "asneiras" vindas dos dois lados da minha fila.



De um modo geral até gostei do filme, mas se gostam de um grande filme de ação, então este não é para vocês. É um pouco paradinho.



Se forem ver o filme deixem aqui a vossa opinião.

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu quando vi o trailer tive a curiosidade de ver esse filme, mas como não tinha bem a certeza se ia valer a pena, estou à espera que caía na internet. Depois da tua review, vou mesmo ver no pc, porque ver um filme de acção que não tem tanta acção como parece, para mim nao vale a pena. :o

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar