Lullage acneXpert | Update #2

by - maio 04, 2018



      


Hoje venho fazer mais um update aos produtos da Lullage acneXpert.



Como já vos disse no update anterior, esqueço-me facilmente de usar produtos de cuidado de rosto.

Desde a última vez que vos falei destes produtos melhorei imenso no que diz respeito à aplicação dos mesmos. Agora já não me esqueço tanto do maravilhoso Sérum 360º.

E a verdade é que noto uma diferença incrível. Neste momento tenho zero borbulhas na cara. Infelizmente nos dias em que me esqueço, lá aparece uma ou duas no máximo.



O Gel de limpeza facial continua a ser usado diariamente. A pele demora muito mais tempo a ficar oleosa, o que no meu caso costumava ser após umas horas, mas agora é apenas ao fim do dia. Uma maravilha sem duvida.



Quanto ao Fluido Solar SPF 50, está agora a ser um pouco mais utilizado, porque finalmente apareceu o sol, e assim lembro-me mais facilmente de que preciso proteção. Estou cada vez mais a "apaixonar-me" por ele. Além do efeito matificante que já tinha mencionado no post anterior, este produto é maravilhoso como Primer.





Como a minha pele tem sérios problemas de cicatrização (às vezes um simples e minúsculo arranhão demora muitos meses para curar de vez), continuo com muitas marcas, mas noto uma grande melhoria.

Publicarei uma foto no Instagram, sem maquilhagem, para que possam ver do que falo.





Já experimentaram estes produtos? O que acharam?



Lullage acneXpert | Aquilo de que eu preciso

Lullage acneXpert | Update #1


You May Also Like

4 comentários

  1. Olá Beatriz, não conhecia a marca !
    Obrigada pela partilha, beijinho *
    https://liveloveandlaught4.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia por completo mas para quem já experimentou tanta coisa e sem grandes resultados, fiquei realmente curiosa com esta gama. Compram-se na farmácia? Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar