Festival de Vinho | Vinho Verde Wine Fest

by - julho 25, 2017



      


Entre os dia 20 e 23 de Julho, decorreu o Vinho Verde Wine Fest na Alfandega do Porto, e foram-me oferecidos 2 bilhetes. Quem me conhece sabe que não gosto de vinho, então o que fui lá fazer? Passar uma tarde num sitio lindissimo à beira rio, com vista ainda mais bonita.



O bilhete incluía o copo oficial do festival, 8 senhas para provas dos 33 expositores de Vinho Verde, 1 senha para uma ação de gastronomia, com degustação, e 1 senha para uma Prova Comentada.



Embora seja um evento de degustação de vinho verde, também houve ações de gastronomia (Showcooking e Aulas Práticas) e animação com DJ (Rádio RFM). Tinha também restaurantes (com tanto vinho as pessoas têm de comer).





Para divertimento dos mais pequenos, estes podiam fazer uma mini plantação de videira (de Alvarinho) e levá-la para casa, e também workshops de culinária.



Como disse, não gosto de vinho, mas não tenho problema nenhum com bebidas alcoólicas. Por isso, foi para a bancada dos cocktails, onde bastava levar o copo com vinho e eles faziam um cocktail, adicionando sumos e frutas.







O que acham deste tipo de festivais? Gostam de vinho e afins?

You May Also Like

5 comentários

  1. Nossa que legal.... Amei as fotos.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Sim senhora. Assim vale a pena eheh.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. olha parece-me giro. E ainda mais na cidade mais bonita do mundo! :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  4. O festival parece muito interessante e o facto de terem várias opções e várias atividades é, sem dúvida alguma, uma vantagem! Gostei muito do post e das fotos!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar